VAREJO DA MODA É TEMA DE PALESTRA NA SUDOEXPO 2002

VAREJO DA MODA É TEMA DE PALESTRA NA SUDOEXPO 2002

A mentora de vendas e professora universitária Erineide Lopes esteve ontem no auditório da SUDOEXPO trazendo uma palestra esclarecedora e didática a respeito do tema: Como unir o físico e o digital para aumentar suas vendas no varejo de moda. E aí, quer saber como foi?

O lema de Erineide é “Seu cliente é o seu maior investidor” e ela deixou isso claro durante todos os momentos de sua fala, apontando estratégias fáceis, porém muito ignoradas, na hora de criar vínculo e o sentimento de fidelidade do consumidor com o serviço que está sendo vendido.

A palestra começou por volta das 17h20 e se estendeu até as 18h, tempo suficiente para serem demonstradas técnicas de encantamento do cliente, estratégias de venda não estabelecidas só com o interesse de lucro, e o grande esclarecimento de como unir o físico com o digital.

O Phygital é formato destacado pela palestrante, que se trata da experiência física e digital integradas, e criou uma série de inovações e atualizações no mercado, que agora caminha a passos mais certeiros: “a necessidade de colocar o consumidor em evidência por meio da experiência híbrida”, de acordo com palavras da professora.

Afinal, seu cliente é o seu maior investidor.