SUDOEXPO 2022 FOI UM GRANDE SUCESSO!

SUDOEXPO 2022 FOI UM GRANDE SUCESSO!

Após quatro anos sem a feira fica até difícil se despedir da SUDOEXPO 2022, tamanha grandiosidade e sucesso. Os 150 expositores presentes terminaram o sábado contentes com o resultado e já estão ansiosos pela próxima edição. Inclusive, as 38 pessoas responsáveis por tornar esse evento possível foram homenageadas com a entrega de medalhas diante do público presente.

A Rodada de Negócios, que aconteceu nos dias 15 e 16 de setembro contou com cerca de 65 empresas fornecedoras, além de 13 empresas compradoras. A estimativa é negócio é de mais de R$ 7 milhões no período de um ano. 

Foram ainda dois dias seguidos de capacitação gratuita, com seis palestras realizadas no auditório com  variados temas que podem melhorar o seu negócio.

Como sempre, o Festival Barzinho e Violão marcou presença, levando diversão e uma competição incrível ao palco principal da feira. As semifinais classificatórias foram realizadas durante os três primeiros dias, mas foi neste sábado que os paulistas Pedro Lira e Dani Alves se tornaram os grandes campeões, levando para casa o prêmio de R$8.000.

O Festival Gastronômico também esteve presente e atraiu os olhos e a barriga dos visitantes. Os participantes do concurso confeccionaram pratos típicos da região, com o diferencial de que esse ano estavam livres da regra de um ingrediente fixo. Quem esteve lá para saborear os pratos, garantiu a qualidade. A Kza Garcia foi a grande vencedora com uma pizza de carne seca, pequi e gueroba.

Neste sábado ainda foi realizado o esperado debate entre os candidatos ao governo de Goiás, realizado pela ACIRV, com o apoio da CODERV. O público não pôde ter acesso presencial ao local, mas acompanhou tudo pelos telões espalhados pela feira e também pela TV Sucesso – Record.

E claro, ainda teve show sertanejo pra fechar a noite com chave de ouro. Evelyn Duarte é o nome que vem agradando o público por ter o timbre semelhante ao de Marília Mendonça e também ser dona de uma personalidade única. A jovem encantou todos os presentes no fechamento do evento com músicas autorais e de compositores famosos.

Infelizmente tudo o que é bom acaba rápido e a SUDOEXPO chegou ao fim com esse gostinho de quero mais, e irá retornar em 2024, com a 17ª edição.
Quem aí já tá ansioso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *