RODADA DE NEGÓCIOS MOVIMENTA SUDOEXPO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, 15/09.

RODADA DE NEGÓCIOS MOVIMENTA SUDOEXPO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, 15/09.

A SUDOEXPO 2022 deve girar mais R$ 50 milhões em negociações. A feira que vai até neste sábado iniciou hoje, 15/09, a primeira rodada de negócios. Empresas que ofertam produtos e serviços se cadastraram para participar diretamente na captação de novos clientes e buscar também novas parcerias empresariais.

Aproximadamente 60 empresas participaram desse primeiro dia de rodada. Os representantes tiveram a oportunidade de ter uma conversa direta com cada participante, apresentando de maneira personalizada os produtos e serviços que são oferecidos.

Uma das empresas que participaram da rodada de hoje foi a TEC AÇO que atua no segmento de comercialização de chapa de aço em Rio Verde e região. A empresa oferece serviços como venda e corte, dobra e chapas na fabricação de peças, desenvolve estruturas metálicas e realiza manutenção em indústrias.

“Tivemos a oportunidade de encontrar pessoalmente em forma de rodízio entre as empresas. Para mim foi excelente porque já gerou várias prospecções de negócios, pelo menos cinco. Eu também como participante puder ver vários segmentos com coisas novas da cidade. Resumindo: uma grande oportunidade de expor seu negócio e gerar uma prospecção no futuro.” Relatou o empresário Bruno Carmo um dos sócios da TEC AÇO.                 

Nesta sexta-feira, 16/09, às 8h da manhã tem uma nova rodada de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *