EXPOSITORES COMEMORAM RESULTADOS DA SUDOEXPO 2022

EXPOSITORES COMEMORAM RESULTADOS DA SUDOEXPO 2022

“Você nunca fecha uma venda, você abre uma relação a longo prazo.” Essa frase do escritor norte americano Dennis Waitley faz a gente analisar o quanto é importante criar uma boa relação com o cliente. Os cuidados podem estar em detalhes mínimos como simplesmente na forma de conversar e apresentar o produto.

Na SUDOEXPO 2022 empresários e clientes puderam ter a melhor relação possível. Durante os quatro dias de feira houve muita troca de informação, captação de novos conceitos e principalmente: oportunidades de negócios a curto, médio e longo prazos.

O Grupo Delta esteve entre os 150 expositores que apresentaram as novidades no mercado durante a SUDOEXPO 2022. Os produtos da Delta Alumínios chamaram a atenção de cada visitante que percorreu os estandes. O empresário Diogo Paiva não escondeu a satisfação de poder participar da edição deste ano, e principalmente de ter conquistado o resultado esperado.

“Nós fizemos valer a pena cada investimento que fizemos, e paralelo a isso teve muita visitação. E como nossos produtos, são produtos que chamam a atenção, por serem produtos diferentes, que não tem no mercado, houve um desejo das pessoas que de forma aleatória ali passavam. E tão a gente também conseguiu fazer um trabalho de prospecção.” Afirmou o empresário.

A empresa é distribuidora de alumínio e também fabrica de esquadria de alumínio. Durante a SUDOEXPO 2022 apresentou para profissionais como arquitetos e engenheiros as novidades no mercado atualmente. Um trabalho direcionado que já rendeu bons frutos e deve render ainda mais por muito tempo.

“Da SUDOEXPO saíram especificadores e arquitetos encantados com nossos produtos e o nosso estande, mas também saíram consumidores finais desejando o que nós estávamos ali apresentando. Então esse era o nosso grande objetivo. Foi incrível! Partiu 2024 juntos novamente com a SUDOEXPO.” comemora o empresário Diogo Paiva.

SUDOEXPO 2022

A SUDOEXPO 2022 foi realizada de 14 a 17 de setembro em Rio Verde. A feira levou um publico de cerca de 50 mil visitantes. Foram realizadas palestras, rodadas de negócios, apresentações culturais e o festival Barzinho e Violão.

Foram realizadas sessões e rodadas de negócios. Nas sessões, por exemplo, que foram oportunidades de empresa conhecer empresa num papo mais informal, foram feitos quase 1600 contatos entre 70 empresas participantes. Só dentro do evento a estimativa é de que essas sessões tenham girado 257 mil reais, a longo prazo, essas negociações que foram iniciadas nas sessões de negócios da SUDOEXPO 2022 podem chegar a quase R$ 16 milhões em 12 meses.

Nas rodadas de negócios participaram 65 empresas fornecedoras e 13 empresas compradoras, que estavam de olho na oferta de produtos e serviços dentro da feira. Foram 43 reuniões que geraram mais de 107 mil reais em contratos fechados, em 12 meses a estimativa é de que os negócios construídos durante esses encontros realizados nas rodadas cheguem a quase R$ 7,3 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *