BARZINHO E VIOLÃO NA SUDOEXPO 2022

BARZINHO E VIOLÃO NA SUDOEXPO 2022

Diferentemente das edições anteriores o Festival Barzinho e Violão da SUDOEXPO deste ano terá categoria única. Para chegar aos semifinalistas foram realizados três dias de audições com 60 inscritos que foram avaliados por um júri técnico e um júri artístico.

18 candidatos foram selecionados e já começam a se apresentar nesta quarta-feira, 14/09 primeiro dia da SUDOEXPO 2022. As semifinais vão até sexta-feira, 16/09. Cada semifinal será composta por 6 participantes, 2 deles se classificam para a grande final que será realizada no último dia da feira, 17/09.

FORMATO DAS APRESENTAÇÕES

Cada participante vai poder se apresentar duas vezes durante a semifinal. As duas apresentações devem ser com estilos musicais diferentes. Uma novidade é que vai acontecer ainda uma apresentação extra que será feita em dupla: semifinalista canta com semifinalista! Todas as apresentações vão contar com uma banda composta por músicos profissionais.


FINAL COM PREMIAÇÃO

6 candidatos se classificam para a final que será realizada no último dia da SUDOEXPO 2022, 17/09, sábado. Todos serão premiados!

1º LUGAR – 8 MIL REAIS

2º LUGAR – 4 MIL E 500 REAIS

3º LUGAR – 3 MIL REAIS

4º LUGAR – 2 MIL REAIS

5º LUGAR – 1 MIL E 500 REAIS

6º LUGAR – 1 MIL REAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *